De nada adianta você desejar o sucesso, mas não agir para que ele ocorra. Ajustar tanto a nossa mentalidade quanto os nossos comportamentos é uma tarefa essencial para toda pessoa que deseja empreender e fazer a diferença na própria vida, pessoal e profissional.

Ao longo da minha trajetória, vou buscando aprender cada vez mais e agir de acordo com princípios que me ajudam a chegar ao topo. E, hoje, vou compartilhar neste artigo 3 grandes princípios que você pode começar a aplicar também a sua vida e que, com toda certeza, fará grande diferença para alcançar os resultados que você deseja obter.

Princípio de ser melhor a cada dia

A ideia aqui é hoje ser melhor do que ontem e amanhã ser melhor do que hoje. É o princípio kaizen, que surgiu no Japão e visa à melhoria gradual e continuada, tanto de processos produtivos e sistemas quanto de pessoas. A essência desse pensamento incorpora a melhoria constante porque, ao aplicá-la, você sempre estará empenhado em crescer, em desenvolver-se, em buscar novas ferramentas para fazer melhor o que faz. A cada ano você incorpora um novo conhecimento e expande sua visão de mundo. Como você imagina que vai estar dentro de dez anos?

Princípio das conexões

Crie conexões, redes de contato, faça networking. É muito importante ter uma rede de contatos e parceiros que vão potencializar e contribuir para a chegada ao seu objetivo. Relacionar-se com pessoas estratégicas dentro do escopo dos seus projetos é um dos melhores facilitadores do sucesso. Crie conexões estratégicas, tenha um grupo de relacionamentos que agregue valor à sua vida, à sua jornada, à sua busca pelos resultados expressivos que você quer conquistar.

Princípio da contribuição

Contribua para o bem de todos. Não se trata simplesmente de contribuição financeira, mas sim de contribuir em tudo, de forma mais ampla. Podemos contribuir com todos e a todo momento, seja ouvindo as pessoas, sendo solícito, sendo prestativo, seja simplesmente estando disponível para que alguém possa se sentir confortável com nossa presença. Além do mais, a teoria da reciprocidade diz que, quanto mais você doa e ajuda, mais recebe. É a lei do retorno, da ação e reação, aplicada à nossa vida, da qual não temos como escapar.

Adquira agora mesmo “O Poder do Método”, a bíblia de sucesso do mercado imobiliário. Aprenda como multiplicar milhões! Acesse o link: 
https://edgarueda.com.br/segredos-imobiliarios/

Edgar Ueda, sócio fundador do Instituto Êxito fundador da Neximob, palestre e autor do best-seller “Kintsugi: o poder de dar a volta por cima” e “Desvendando a Caixa Preta do Sucesso”, além de estar lançando seu novo livro do mercado imobiliário: “O Poder do Método”. Ele possui um conjunto de páginas de empreendedorismo com mais de 3 milhões de seguidores e mais de 35 milhões de impressões mês.

Siga nas redes sociais: linkme.bio/edgaruedaoficial       

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.