Para sobreviver diante das crises é necessário aprender a tocar vários instrumentos e dançar várias músicas. Essa é uma grande lição que todo profissional, de todas as áreas, mas especialmente do mercado imobiliário, precisa levar para a vida.

Existe uma grande parte de profissionais que parte não estuda, ou não se adaptam, aprendem coisas novas e remodelam seu conhecimento. Além disso, outra parte só estuda o mercado imobiliário, mas não sabe nada a respeito de prospecção, relacionamento, pós-venda, marketing.

Em 2008 houve uma grande crise. Eu morava no Japão na época, então ainda peguei um pouco do impacto, e de 2010 para cá, ainda mais quem é do mundo dos negócios, sofreu bastante. Com esse impacto eu aprendi que a crise é momento de nos prepararmos de maneira diferente para que o dia de amanhã.

Essa crise vai deixar algo como lição. E acredite: tem muita gente que não vai aprender nada com essa crise.

É um momento de repensar, reavaliar, replanejar, refazer tudo – principalmente no nosso mercado imobiliário. Tem muita gente que acha que vender é só daquele jeito. Mas existem inúmeros outros jeitos de vender; existem inúmeros outros jeitos de empreender; existem inúmeros outros jeitos de prospectar cliente. Então, agora é o momento de a gente movimentar essa nossa cabeça.

As pessoas querem sucesso, mas não estão dispostas a pagar o preço. Está aqui, você está disposto a pagar o preço? As pessoas querem bilhete premiado, bala de prata, fórmula mágica. Todo mundo quer subir no topo da montanha, mas saltar de paraquedas e cair lá em cima – o cara não quer caminhar, não entende de caminhar.

Agora, quem está disposto a caminhar, quem entende que precisa caminhar, e estuda como caminhar melhor, esse cara chega.

Então, é fácil de você identificar as pessoas que conseguem ter o sucesso, porque elas estão dispostas a pagar o preço – quer, de repente, fazer um curso, fazer uma live, participar de um evento.

Quem quer fazer alguma coisa, encontra o caminho; quem não quer, arruma uma desculpa.

Então, vamos fazer diferente, pois: o caminho é possível, e ele é mais simples do que se parece – mas ele não é tão fácil como se vende.

Adquira agora mesmo “O Poder do Método”, a bíblia de sucesso do mercado imobiliário. Aprenda como multiplicar milhões! Acesse o link: https://edgarueda.com.br/segredos-imobiliarios/

Edgar Ueda,  fundador da Neximob, empresa de inteligência imobiliária, palestrante e escritor best-seller dos livros, Kintsugi – O poder de dar a volta por cima, Desvendando a caixa-preta do sucesso e O poder do método, Idealizador do Inside Imob, um dos maiores eventos de Inteligência Imobiliária da América Latina, sócio fundador do Instituto Êxito, idealizador do Podcast Inside Imob Cast.

Siga nas redes sociais: linkme.bio/edgaruedaoficial              

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.