Todo profissional precisa aprender não somente sobre o mercado em que está atuando, como também sobre como lidar com suas próprias emoções na sua jornada de sucesso e êxito profissional.

Em nenhuma área ou ramo de atuação é fácil lidar com as emoções negativas, o stress, as preocupações. E quando surgem problemas, como você lida?

É sobre isso que o Felipe Cavalcante palestrará no Imob Talks, o maior evento do mercado imobiliário que conta com inscrições gratuitas por tempo limitado!

Felipe Cavalcante é presidente de honra da ADIT Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico) entidade nacional representativa dos setores imobiliário-turístico, timeshare, desenvolvimento urbano, investimentos imobiliários e hoteleiros. Foi seu fundador e presidente de 2006 a 2019.

Além disso, foi responsável pela criação e organização dos maiores eventos nacionais de investimentos imobiliários (ADIT Invest), desenvolvimento urbano e comunidades planejadas (Complan), Timeshare e Multipropriedade (ADIT Share), Direito imobiliário (ADIT Juris),  Investimentos hoteleiros (ADIT Hotel) e Atração de investimentos imobiliários e turísticos para o Brasil (Nordeste Invest).

Agora, com 25 anos de experiência profissional nos setores imobiliário e turístico, palestrará no Imob Talks sobre truques mentais e atitudes para lidar com o stress e preocupações no mercado imobiliário.

Felipe Cavalcante é um dos mais de 110 palestrantes do Imob Talks, o maior evento do mercado imobiliário, que conta com mais de 120 horas de conteúdo ao vivo, sem cortes!

Você terá acesso aos palestrantes mais renomados e requisitados do mercado imobiliário, onde você terá a rara oportunidade de ver as mentes mais brilhantes do mercado imobiliário passando técnicas aprovadas de vendas, marketing, empreendedorismo, motivação e desenvolvimento pessoal.

E durante um curto período você poderá fazer sua inscrição 100% grátis.

Inscreva-se gratuitamente em talksimob.com.br/ e garanta sua vaga antes que acabe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.