Construir uma autoridade no mercado imobiliário traz inúmeros benefícios para seu negócio e carreira.

Entre eles: melhora a precificação do seu produto ou serviço, autoridade melhora a velocidade do fechamento do seu produto ou serviço, autoridade te gera posicionamentos diferentes, inclusive, você gasta menos investindo em marketing.

Por que gasta menos?

Não que deva investir menos, mas para você aparecer não tendo autoridade você precisa gastar muito mais esforço, mais braço, o investimento é muito maior, até mesmo porque você precisa de mais disposição, você precisa de mais convencimento.

E quando falamos em autoridade, nem sempre precisa estar associado à autoridade da pessoa física; quando você constrói uma grande marca e ela tem um bom posicionamento, ela passa a ter uma autoridade à sua marca. Sendo P.J. ou pessoa física: construa autoridades.

E quando você tem os dois: a sua marca é referência e a sua pessoa é referência, isso é um acelerador de resultados.

Eu lembro quando eu fui contratar uma mentoria na área de livros e de palestras, na área de autoridade, e eu lembro que um dos grandes mentores e players falou: “Edgar, em média, leva três anos e meio para você se tornar um palestrante com bom posicionamento no mercado, talvez o primeiro livro não seja aceito por uma grande editora”, e sempre com paradigmas e pensamentos um pouco meio que equivocados, porque eu sempre falo que o Guinness Book veio para tirar qualquer dúvida, não é? Ou você quebra o seu próprio recorde, ou alguém vai lá e quebra o seu próprio recorde.

Então, não existe mais aquele padrão, existe um ponto de partida, existe o pressuposto, existe, sim, algo que foi realizado, mas ele não é 100% verdadeiro.

A gente pode fazer de maneira mais rápida e menor tempo, ou de maneira mais exponencial, e em dez meses eu já estava palestrando com os maiores palestrantes do Brasil, nos maiores eventos.

No ano passado eu fiz 78 palestras para 85 mil pessoas, meu livro ficou 12 semanas na lista dos mais vendidos pela Veja, Publish News, foi Top One da Amazon, fechei com uma editora que é dos livros do Napoleon Hill aqui no Brasil, e então, enfim, essa é a história.

Se você tiver essa fé inabalável, se você for um estudioso, fizer a lição de casa, ser um cara que conecta com as pessoas, faz essas parcerias estratégicas, e se você tiver ação, dificilmente vai dar errado, só se fizer muita besteira mesmo.

Construa a sua autoridade!

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Edgar Ueda, sócio fundador do Instituto Êxito,  fundador da Neximob, empresa de inteligência imobiliária, palestrante e escritor best-seller dos livros, Kintsugi – O poder de dar a volta por cima, Desvendando a caixa-preta do sucesso e O poder do método, Idealizador do Inside Imob, um dos maiores eventos de Inteligência Imobiliária da América Latina, idealizador do Podcast Inside Imob Cast.

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