Existem certas frases que nos ajudam a nos aproximarmos ainda mais de nossos clientes, colaborando para que as vendas sejam fechadas e um bom relacionamento profissional esteja estabelecido. Isso porque falar a coisa certa, apoiando e incentivando as decisões do cliente, cria uma conexão e passa mais confiança.

Eu separei 5 frases que recomendo que toda pessoa que trabalha na área de vendas do mercado imobiliário diga quando estiver fechando um negócio.

 

“O senhor irá agradecer a si mesmo o resto da sua vida essa decisão.”

Comprar um imóvel é algo bastante sério e, para muitas pessoas, a decisão de uma vida.  Por isso que reconhecer valorizar e apoiar o seu comprador no momento da compra também lhe renderá bons pontos

 E essa frase remete que – no final tudo sempre acaba bem e que ele tomou a decisão da vida dele, algo pelo qual ele vai se sentir agradecido e não arrependido depois.

 

“Investir em imóveis sempre foi seguro, hoje é seguro e rentável.”

Melhor do que “unir o útil ao agradável”. Esta frase traz dois itens que todo investidor busca: segurança e rentabilidade. Muitas vezes a gente precisa falar aquilo que o comprador já sabe, mas que deseja escutar de nós também.

 

“Melhor do que comprar esta unidade, é viver aqui!”

Transmitir a experiência do que será viver no imóvel dos sonhos, com uma vista única, com área de lazer, complexo comercial e etc.

É importante você saber que o consumidor compra benefícios, a qualidade daquele imóvel. Por exemplo, a segurança, a área comum em que ele vai ter convívio social, ou se ele quer mais espaço, quer mais liberdade.

Quando uma pessoa busca por imóvel, ela busca por algo. E você precisa transmitir a sensação de que ali ela vai encontrar isso que ela quer.

 

“Quem compra terra, não erra!”

Esse já é um jargão muito conhecido que mostra que investir em terras sempre foi uma excelente opção de investimento, desde muito tempo atrás e até hoje continua sendo um investimento vantajoso.

 

“Então, vamos em frente, qual unidade você prefere?”

Existe um momento em que você tem que olhar dentro do olho do seu cliente e dizer claramente: qual destas unidades você prefere fechar? Qual tamanho? Você precisa sugerir o fechamento e dar o passo inicial para a ação.

 

 

Edgar Ueda, sócio fundador do Instituto Êxito,  fundador da Neximob, empresa de inteligência imobiliária, palestrante e escritor best-seller dos livros, Kintsugi – O poder de dar a volta por cima, Desvendando a caixa-preta do sucesso e O poder do método, Idealizador do Inside Imob, um dos maiores eventos de Inteligência Imobiliária da América Latina, idealizador do Podcast Inside Imob Cast.

Acesse: www.neximob.com.br / www.insideimob.com.br / www.opoderdometodomi.com.br / www.riconomercadoimobiliario.com.br

Siga nas redes sociais: @insideimob / @edgaruedaoficial

Faça parte do meu grupo exclusivo no Telegram:

https://t.me/edgaruedaimob

76 respostas

  1. Hi! Do you know if they make any plugins to help with SEO?

    I’m trying to get my website to rank for some targeted keywords
    but I’m not seeing very good success. If you know of any please share.
    Thanks! You can read similar text here: Wool product

  2. Howdy! Do you know if they make any plugins to help with SEO?
    I’m trying to get my website to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good results.

    If you know of any please share. Kudos! I saw similar text here:
    Change your life

  3. I am extremely inspired together with your writing talents and also with the format for your weblog. Is that this a paid theme or did you modify it your self? Anyway keep up the excellent high quality writing, it’s uncommon to peer a great blog like this one today. I like insideimob.com.br ! I made: TikTok ManyChat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *