Você está começando agora no mercado imobiliário ou já está tentando um tempo uma carreira nesse ramo, mas se sente desmotivado, desanimado, não alcançou os resultados que esperava? Eu tenho dois conselhos para você!

Tenha motivação

A motivação é muito interessante e a semântica da palavra motivação vem do desdobro de motivo gera ação. Então, se a pessoa não tiver um grande motivo, ela não vai acordar entusiasmada, alegre, feliz e com toda certeza isso é transmitido para o cliente.

Então, qual que é seu grande motivo, o grande motivo é o seguinte ou é o propósito ou você pode chamar de um outro nome, qual que é o porquê. Porque é que você acorda cedo e vai trabalhar? É para pagar uma conta, é pelos seus filhos, é para ter mais qualidade de vida, é para ter uma liberdade financeira. Qual que é seu grande porque, qual é a sua grande busca.

Então, se por algum motivo você se sentir desmotivado, ou não entusiasmado, lembre desse grande motivo.

A PNL e a neurociência falam que a gente tem alguns gatilhos que a gente pode ativar ou ancorar para gerar essa motivação e auto motivação.

O nosso coração bate em média em 80 decibéis. Então, tudo o que você muda, ele muda. As reações físicas, por exemplo, uma música com batida acelerada, ou assistir um vídeo que tem aquela pegada inspiracional, motivacional. Então, tudo isso são métodos e maneiras que você pode acordar.

Eu fiz agora recentemente um curso de inteligência emocional que chama Processo Hoffman, você fica sete dias e aprende muito a meditar, respirar, coisa que eu não tinha, sempre fui muito hard, muito workaholic e você tem que parar um pouquinho respirar, fazer sua meditação.

Então, esta foi outra maneira, outro método que eu aprendi para se auto motivar e faço isso pela manhã.

Faça o seu marketing

Outro ponto essencial para o sucesso de qualquer profissional do mercado imobiliário é o marketing, sendo ele muito importante, tanto o marketing pessoal, como promocional.

Você não precisa ser PhD especialista, mas não seja leigo, saiba que existem as ferramentas. E outra coisa, o que eu aprendi é que se você não sabe você tem alguns caminhos ou você aprende ou você contrata e delega ou você faz parceria. Mas não deixe de fazer.

As pessoas acabam meio, “eu não entendo do marketing digital. Então por isso eu não faço”. Não, você tem que fazer. E hoje existe a miopia do marketing, “vamos fazer só o digital”. Não, o offline existe também. Por exemplo, o ser humano ele tem três canais sensoriais, o auditivo, visual e o sinestésico. Tem muita gente que ainda gosta do papel. Tem muita gente que lê o livro aqui e gosta do físico e tem cara que lê o Digital no Kindle e outras plataformas.  Então busque esses múltiplos canais para se divulgar.

Com tudo isto em mente, você conseguirá dar bons passos, firmes e sólidos, em uma carreira de sucesso.

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