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Datas e Locais

24/03

INSIDE IMOB WOMEN

Balneário Camboriú

SC

14/04

João Pessoa

PB

28/04

Joinville

SC

07/05

Vitória

ES

12/05

Salvador

BA

15/06

Rio de Janeiro

RJ

18/06

Curitiba

PR

19/08

Florianópolis

SC

17/09

Blumenau

SC

10/11

Itapema

SC

24/11

Belo Horizonte

BH

02 e 03 Set

EVENTO PRINCIPAL

Campinas

SP
PALESTRANTES
Edgar Ueda Livro Kintsugi

Edgar Ueda

Inteligência imobiliária, marketing e vendas para lançamento
Glauco Farnezi Facilita

Glauco Farnezi

Como a tecnologia e a inovação impactam nas vendas do mercado imobiliário
Master Geo Renan Magalhães

Renan Magalhães

A força da gestão dinâmica e profissionalizada do processo de aprovação de novos loteamentos

Cristiano Rabelo

CEO e fundador das empresas integrantes do Grupo Prospecta

Gilberto Britto

Produtividade na Gestão de Equipes

Tainá Alencar

Vendas de alta performance, persuasão, inteligência interpessoal

Ricardo Silva Voz

Como se conectar emocionalmente com seus clientes e gerar mais resultados

Matheus Brilhante

Imobiliárias virtuais: Tendência no mercado imobiliário
conteúdo
e tópicos abordados

Direcionamento

Análise detalhada do empreendimento e da região a ser trabalhada, os ajustes e as alterações necessárias.

Pesquisa

Estudo de campo, qualitativo e quantitativo, garantindo assim a assertividade das ações antes da concepção do estilo, formato e conceito do empreendimento.

Conceito

Desenvolvimento de um conceito diferenciado, identidade e comunicação própria para a campanha do empreendimento.

Planejamento Estratégico

Se você falha em planejar, está planejando em falhar. Aqui está o ponto de partida e resultado esperado: planejamos todas as fases de atuação, macro e micro, do empreendimento.

Pesquisa

Meeting sobre o produto com seus diferenciais, treinamentos motivacionais, de técnicas de vendas, atendimento e relacionamento com o cliente. Estes são alguns dos mais básicos treinamentos técnicos e comportamentais para as pessoas que buscam ser mais bem-sucedidas.

Defesas

Criar as defesas do seu produto e serviço para cada tipo de público é fundamental. Argumentos sólidos geram mais credibilidade. E credibilidade gera mais vendas.

Neurociência

Psicologia das cores, comportamento do consumidor, defesas psicológicas, táticas e técnicas persuasivas são algumas das dezenas de estratégias e ações psicológicas que maximizam os resultados.

Eventos

Café de relacionamento com investidores, meetings de apresentação para corretores, coquetéis, pocket show, plantões itinerantes e participações em feiras e exposições. ações psicológicas que maximizam os resultados.

Follow Up/ Feedback

Monitorar sistematicamente todas as etapas, assim como colher feedback constantemente de todos os envolvidos, faz com que o processo seja mais assertivo e, assim, potencializamos nossos acertos e podemos consertar cada erro no menor tempo possível, antes que se torne irreparável.
o que você terá
neste evento
  • A trajetória de uma empresa que que já vendeu mais de R$708 milhões em VGV
  • Como fechar negócios bilionários, R$2.4 bilhões em VGV e fechar mais de 12 áreas por ano no Brasil inteiro
  • Como se posicionar e se tornar umas das maiores referências do mercado
  • Como conseguir criar um Pool de investidores, a técnica do criar networking que gera negócios
  • Como gerar parcerias que indica dezenas de novos negócios a você o tempo todo, o poder das conexões e indicações
  • Como se conectar com os maiores Players do mercado e aprender com eles de forma orgânica
  • Como vender lançamentos em um final de semana e até mesmo vendê-los em algumas horas
  • Como vender remanescentes, empreendimentos que ninguém consegue vender
  • Respeitando as fases: Como escolher uma boa área, Concepção, Pesquisa, Pré-lançamento e Lançamento
  • Como aprender a se tornar um empreendedor ou uma empresa de sucesso pelo modelo Turn Around
  • Aprendendo tudo sobre mudanças comportamentais, mindset expandido e acúmulo de novas competências
  • Estratégias comerciais: definição de preço, prazo, deságios, indexação e juros
  • Montando o dossiê do empreendimento e aplicando técnicas de vendas com persuasão e negociação
  • Montando equipes: vendas, operacional, administrativa, marketing, planejamento e estratégia, Business Intelligence
  • Estágios e etapas de vendas: Cotas/investidores, pré-lançamento, lançamento e pós-lançamento
  • Como se tornar disruptivo e estratégico, fazendo a concorrência comer poeira
as 6 etapas
dos negócios imobiliários

Escolha da área

Um dos fatores decisivos do seu sucesso está ligado na captação e validação sistemática das áreas que você fomenta e prospecta. Possuir um sistema de filtros e diretrizes que gere facilitadores nas negociações com os proprietários das áreas, além de maximizar seus resultados e minimizar seus erros.

Pré-laçamento

A fase preferida de alguns potenciais investidores é um pouco antes do “Dia D”. Aqui a estratégia de comunicação será despertar uma sensação de oportunidade, exclusividade e o que eles procuram, rentabilidade.

Concepção

O produto ainda não foi concebido. Ele está apenas na cabeça, um desejo de criar, precisamos entender qual a demanda dos consumidores locais. Isto é, deve refletir a necessidade das pessoas, e em hipótese alguma basear-se apenas na percepção do empresário ou pelo achismo de pessoas inexperientes. Parafraseando: “Se você falha em planejar, está planejando falhar”.

Lançamento

Dia D, importante para o comprador, decisivo para o empreendedor. Toda a preparação do pré-lançamento vem com muita força nesta fase.

Pesquisa

Análise do território de ação do empreendimento, mapeamento estratégico dos melhores pontos e geração de suas respectivas ações. O mapeamento adequado e os componentes geográficos das informações armazenadas se tornam uma fonte própria de conhecimento para uma correta tomada de decisão.

Remanescente

Esta é a fase conhecida por muitos como osso. É aquela que a maior parte da equipe de vendas perde o interesse, justamente pelo novo cenário. É o momento para criar novas estratégias, assertivas, pontuais e com outras motivações para o cliente.
oportunidade
de alavancagem profissional

Aprenda como analisar e encontrar os projetos de negócios imobiliários que mais geram lucros e oportunidades no segmento.

Os imóveis que ninguém quer ou remanescentes demandam estratégias específicas e assertivas que você irá aprender com Edgar Ueda.

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Saiba como é possível desenvolver e vender empreendimentos sem precisar de capital, apenas com parcerias.