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Datas e Locais

26/06

Sinop

MT

08/08

Maceió

AL

15/08

Florianópolis

SC

10/09

Belo Horizonte

MG

17/10

Aracaju

SE

21/11

Balneário Camboriú

SC
conteúdo
e tópicos abordados

Direcionamento

Análise detalhada do empreendimento e da região a ser trabalhada, os ajustes e as alterações necessárias.

Pesquisa

Estudo de campo, qualitativo e quantitativo, garantindo assim a assertividade das ações antes da concepção do estilo, formato e conceito do empreendimento.

Conceito

Desenvolvimento de um conceito diferenciado, identidade e comunicação própria para a campanha do empreendimento.

Planejamento Estratégico

Se você falha em planejar, está planejando em falhar. Aqui está o ponto de partida e resultado esperado: planejamos todas as fases de atuação, macro e micro, do empreendimento.

Pesquisa

Meeting sobre o produto com seus diferenciais, treinamentos motivacionais, de técnicas de vendas, atendimento e relacionamento com o cliente. Estes são alguns dos mais básicos treinamentos técnicos e comportamentais para as pessoas que buscam ser mais bem-sucedidas.

Defesas

Criar as defesas do seu produto e serviço para cada tipo de público é fundamental. Argumentos sólidos geram mais credibilidade. E credibilidade gera mais vendas.

Neurociência

Psicologia das cores, comportamento do consumidor, defesas psicológicas, táticas e técnicas persuasivas são algumas das dezenas de estratégias e ações psicológicas que maximizam os resultados.

Eventos

Café de relacionamento com investidores, meetings de apresentação para corretores, coquetéis, pocket show, plantões itinerantes e participações em feiras e exposições. ações psicológicas que maximizam os resultados.

Follow Up/ Feedback

Monitorar sistematicamente todas as etapas, assim como colher feedback constantemente de todos os envolvidos, faz com que o processo seja mais assertivo e, assim, potencializamos nossos acertos e podemos consertar cada erro no menor tempo possível, antes que se torne irreparável.
o que você terá
neste evento
  • A trajetória de uma empresa que que já vendeu mais de R$708 milhões em VGV
  • Como fechar negócios bilionários, R$2.4 bilhões em VGV e fechar mais de 12 áreas por ano no Brasil inteiro
  • Como se posicionar e se tornar umas das maiores referências do mercado
  • Como conseguir criar um Pool de investidores, a técnica do criar networking que gera negócios
  • Como gerar parcerias que indica dezenas de novos negócios a você o tempo todo, o poder das conexões e indicações
  • Como se conectar com os maiores Players do mercado e aprender com eles de forma orgânica
  • Como vender lançamentos em um final de semana e até mesmo vendê-los em algumas horas
  • Como vender remanescentes, empreendimentos que ninguém consegue vender
  • Respeitando as fases: Como escolher uma boa área, Concepção, Pesquisa, Pré-lançamento e Lançamento
  • Como aprender a se tornar um empreendedor ou uma empresa de sucesso pelo modelo Turn Around
  • Aprendendo tudo sobre mudanças comportamentais, mindset expandido e acúmulo de novas competências
  • Estratégias comerciais: definição de preço, prazo, deságios, indexação e juros
  • Montando o dossiê do empreendimento e aplicando técnicas de vendas com persuasão e negociação
  • Montando equipes: vendas, operacional, administrativa, marketing, planejamento e estratégia, Business Intelligence
  • Estágios e etapas de vendas: Cotas/investidores, pré-lançamento, lançamento e pós-lançamento
  • Como se tornar disruptivo e estratégico, fazendo a concorrência comer poeira
as 6 etapas
dos negócios imobiliários

Escolha da área

Um dos fatores decisivos do seu sucesso está ligado na captação e validação sistemática das áreas que você fomenta e prospecta. Possuir um sistema de filtros e diretrizes que gere facilitadores nas negociações com os proprietários das áreas, além de maximizar seus resultados e minimizar seus erros.

Pré-laçamento

A fase preferida de alguns potenciais investidores é um pouco antes do “Dia D”. Aqui a estratégia de comunicação será despertar uma sensação de oportunidade, exclusividade e o que eles procuram, rentabilidade.

Concepção

O produto ainda não foi concebido. Ele está apenas na cabeça, um desejo de criar, precisamos entender qual a demanda dos consumidores locais. Isto é, deve refletir a necessidade das pessoas, e em hipótese alguma basear-se apenas na percepção do empresário ou pelo achismo de pessoas inexperientes. Parafraseando: “Se você falha em planejar, está planejando falhar”.

Lançamento

Dia D, importante para o comprador, decisivo para o empreendedor. Toda a preparação do pré-lançamento vem com muita força nesta fase.

Pesquisa

Análise do território de ação do empreendimento, mapeamento estratégico dos melhores pontos e geração de suas respectivas ações. O mapeamento adequado e os componentes geográficos das informações armazenadas se tornam uma fonte própria de conhecimento para uma correta tomada de decisão.

Remanescente

Esta é a fase conhecida por muitos como osso. É aquela que a maior parte da equipe de vendas perde o interesse, justamente pelo novo cenário. É o momento para criar novas estratégias, assertivas, pontuais e com outras motivações para o cliente.
oportunidade
de alavancagem profissional

Aprenda como analisar e encontrar os projetos de negócios imobiliários que mais geram lucros e oportunidades no segmento.

Os imóveis que ninguém quer ou remanescentes demandam estratégias específicas e assertivas que você irá aprender com Edgar Ueda.

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