[ 23 de julho de 2020 by Inside Imob 0 Comments ]

Atendimento, resultados e lições do case Disney, com Gabriel Villareal no Imob Talks!

Sócio fundador da Four Keys Treinamento, Gabriel Villareal tornou-se empresário e palestrante aos 25 anos. Fanático pela Disney, teve seus primeiros contatos com a metodologia e padrões de excelência da marca através de inúmeros livros existentes sobre o tema e reiteradas visitas aos parques Disney. E quis saber mais.

Assim, participou da formação em excelência de negócios do Disney Institute abrangendo Marca, Liderança, Cultura, Atendimento e Inovação. Realizou atividades práticas através do Disney Institute em todos os parques de Orlando e instalações de suporte. Visitou em diversas ocasiões os bastidores do mundo Disney conhecendo a fundo os ‘segredos da magia’.

Já palestrou no Brasil e no Exterior tendo como referência os princípios e metodologia da marca Disney no encantamento de clientes e criação de experiências memoráveis e agora traz a sua palestra para os profissionais que estarão presentes no Imob Talks!

Você aprenderá sobre o atendimento de excelência e resultados fantásticas, à luz do case de sucesso da Disney!

Gabriel é um dos mais de 110 palestrantes do Imob Talks, o maior evento do mercado imobiliário, que conta com mais de 120 horas de conteúdo ao vivo, sem cortes!

O Imob Talks é um evento criado para honrar homens e mulheres que merecem o respeito de todos a sua volta porque todos os dias trabalham arduamente mesmo sem salário no final do mês.

Você terá acesso aos palestrantes mais renomados e requisitados do mercado imobiliário, onde você terá a rara oportunidade de ver as mentes mais brilhantes do mercado imobiliário passando técnicas aprovadas de vendas, marketing, empreendedorismo, motivação e desenvolvimento pessoal.

E durante um curto período você poderá fazer sua inscrição 100% grátis.

Inscreva-se gratuitamente em talksimob.com.br/ e garanta sua vaga antes que acabe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *